segunda-feira, 1 de abril de 2013

Quem Somos? (Atualizada 12/04/13)

este Post é para responder algumas perguntas que me fizeram por Email.

Amilton Zenni Chiuratto [1935-2011]




Bom, Amilton foi meu VÔ, infelizmente morreu final de 2011, uma grande pessoa que me ensinou tudo que eu sei. Principalmente em relação a pescaria, nunca vi ninguém que gostasse tanto de pescar quanto ele, principalmente Carpa... Me ensinou todos os nós, as iscas, as manhas, o material, as malandragens...  

Só tinha uma coisa que eu desenvolvi diferente dele, Ele sempre gostou de pescar peixes manhosos, eu desenvolvi uma paixão pela pesca da Traíra(Água doce), Robalos e Espadas(Água salgada) enquanto ele era fascinado pelas carpas(Água doce), Robalos(Água Salgada).

Diego Chiuratto Pires






Estou cursando Administração na Faculdade, moro em São José dos Pinhais-PR, tenho 23 anos, sou pescador desde criança, aprendi a pescar com meu vô e gosto até hoje, os peixes que realmente amo pescar são: Traíra, Lambari, Robalo e Espada. Pesco também para esquecer dos problemas do dia a dia e para entrar em Paz comigo mesmo. 

OBS: As dicas que passo aqui , são as que aprendi com meu vô e que testei e aprovei durante muitos anos,  e também as que aprendi com diversos amigos pescadores, alguns já se foram outros ainda estão vivos, que quando indicar suas dicas irei citar os nomes... 

Se quiserem revelar alguma dica por meio deste blog favor enviar um email para sagu.monge@gmail.com... irei postar aqui com seu nome ou com apelido que desejar... Blog é aberto para todos os Pescadores, Sou do Parana, quem é de outro estado e quiser dar dicas de locais ou de como vocês pescam pode entrar em contato comigo, estarei a Total disposição.


Sempre a Disposição

Diego Chiuratto Pires




2 comentários :

  1. tenho certeza que teu avo ta olhando por vc,s ai,sempre sera lembrado com carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu irmão, esta olhando por nós, sempre gostou muito de você também.

      Excluir