quarta-feira, 5 de junho de 2013

walleye (Sander vitreus)



Walleye (Sander vitreus, antigamente classificado como Stizostedion vitreum) é um peixe da ordem dos Perciformes, nativo da maior parte do Canadá e do norte dos Estados Unidos. Ele é um parente norte-americano próximo do zander europeu (Sander lucioperca). O walleye é algumas vezes denominado yellow walleye para distingui-lo do blue walleye, uma subespécie extinta que no passado habitava a região sul dos Grandes Lagos da América do Norte.

Em certas locais em que é encontrado, o walleye é conhecido como colored pike, yellow pike ou pickerel (especialmente no Canadá anglófono), embora ele não tenha nenhum parentesco com os verdadeiros pikes e pickerels (peixes da família Esocidae, gênero Esox, que em português têm a denominação Lúcio).


Geneticamente, os walleyes apresentam uma significativa variação de acordo com abacia hidrográfica que habitam. Em geral, peixes de uma determinada bacia são bastante similares entre si e geneticamente distintos daqueles de bacias próximas. A espécie foi artificialmente propagada por mais de um século, tendo sido inserida em locais onde já havia populações de walleye ou em áreas em que este peixe não existia, o que algumas vezes implicou uma redução da distinção genética geral das populações.

Lugares

Este, espécies de grande alcance na América do Norte ocorre praticamente em todos os lugares no continente, com populações introduzidas recentemente ocorridas em Washington e Oregon.

Nativo da maior parte do Canadá e do norte dos Estados Unidos. Ele é um parente norte-americano próximo do zander europeu (Sander lucioperca). os walleyes apresentam uma significativa variação de acordo com abacia hidrográfica que habitam. Em geral, peixes de uma determinada bacia são bastante similares entre si e geneticamente distintos daqueles de bacias próximas.

Métodos

Moldagem

Fundição isca é um estilo de pesca que se baseia no peso da isca para estender a linha para a área de alvo. Fundição Bait envolve um carretel rotativo carretéis montados na parte de cima da haste. Fundição Bait é definitivamente uma habilidade adquirida e requer alguma prática. Uma vez que você pegar o jeito da técnica, você vai estar lançando seu iscas bem no alvo para as estruturas onde os peixes se alimentam e vivem. Rotação de fundição é um método de pesca ideal para começar pescadores. Equipamento de spin-casting é mais fácil de usar do que o vazamento isca, mas oferece a mesma capacidade de apresentar um engodo ou isca.Você pode usar equipamentos de fundição de giro para lançar duas iscas leves e pesados ​​sem embaraço ou quebrar sua linha. O equipamento básico inclui uma haste de 7 metros, um molinete e 6 linha de teste £ 12 para a fundição 1/16- a 3/4 onça iscas. Você pode usar um open-face, cara fechada ou spin-cast carretel para a fundição de centrifugação. Quando vista lançando a pescar, lembre-se sempre de lançar mais tempo ou mais do que o necessário. Você sempre pode fazer um longo elenco curto, mas você nunca pode fazer um pequeno elenco de comprimento.

Deriva Pesca

Pesca deriva permite pescar em uma variedade de habitats, como o seu barco flutua com as correntes ou movimento do vento.Você pode derivar de peixe na parte inferior ou alterar a profundidade com uma bobber ou float. Iscas naturais funcionam muito bem, mas jigs, iscas e iscas artificiais perfumadas irá produzir bons resultados, também. Quando deriva pesca com várias iscas e varas, é sempre uma boa idéia para definir cada isca a uma profundidade diferente. Isso permite que o pescador para cobrir mais da coluna de água.

Ice Fishing

Pesca através de um buraco de três metros no gelo? Yup. É uma maneira para capturar várias espécies únicas de peixes do norte, de água doce. E graças aos equipamentos de vestuário, casas de peixe portáteis e buracos no gelo, está se tornando mais e mais popular a cada dia. Hastes de um tothree pés são mais frequentemente utilizados e bobinas simples manter a linha.Você pode também pescar o peixe-gelo com tip-ups. Quando um peixe atinge o seu equipamento de ponta-up, aciona uma alavanca que levanta uma bandeira ou toca um sino. Isso significa você deve parar de jogar cartas com seus amigos e começar a cambalear.

Muitos pescadores pescam sem nenhuma estrutura de proteção, roupa roupa térmica. Mais longas expedições de pesca pode ser montado com estruturas simples. Maiores, estruturas aquecidas pode fazer possíveis viagens de  pesca por vários dias, mas estas são muitas vezes evitado por pescadores experientes, muitos deles não usam esses abrigos maiores. Em outras palavras, eles pensam que são fracotes. Para aqueles que são jogos para uma experiência mais aconchegante, uma estrutura com vários nomes locais, mas muitas vezes chamado de favela gelo, barraca de gelo ou somente um barraco, peixe casa, bob casa ou cabana de gelo, às vezes é usado.Estes são arrastados ou rebocado para o lago usando um veículo como asnowmobile, ATV ou caminhão. As duas casas mais utilizados abrigos são portáteis e permanente. As casas portáteis são normalmente madeof, um material à prova d'água pesada. Os abrigos permanentes são feitos de madeira ou metal e geralmente têm rodas para fácil transporte. Eles podem ser tão básico como um beliche, aquecedor e buracos ou como elaborar TV com satélite, banheiros, fogões e camas de casal, e podem aparecer tobe mais como uma casa móvel do que uma casa de pesca.

Ainda Pesca

Ainda de pesca é uma forma versátil para ir. Você pode fazê-lo a partir de um cais, uma ponte, um barco ancorado ou da costa. E você ainda pode pescar durante a maioria das estações do ano e em qualquer parte do dia. Seu equipamento e do tamanho dos anzóis e isca que você usa depender do tipo de peixe que você está depois. Sua melhor equipamento para a pesca ainda é a paciência. Você tem que esperar que o peixe morda o isco. Um ótimo método para a pesca ainda é usar uma vara com isca natural, que irá absorver ou sentar-se no fundo, bem como uma haste de fundição com uma isca artificial ou isca. Enquanto você está deixando sua isca natural mergulhar, você pode manter ocupado e cobrir mais terreno, tendo elencos com uma atração.

Trolling

Mais de corrico é feito usando um pequeno motor elétrico que move o barco em silêncio através da água para os peixes não estão assustados. Mas você também pode vasculhar por reboque uma atração enquanto caminhava ao longo da borda de uma linha costeira, ponte ou pier. A velocidade do barco determina a profundidade da sua isca. E a profundidade da isca é determinado pelas espécies de peixes que você está tentando pegar. Use um molinete ou um rodízio de isca para a pesca. Alguns estados não permitem motorizado corrico, de modo a verificar os regulamentos locais de pesca para evitar embaraço com os aplicadores de peixe. Trolling permite cobrir uma grande quantidade de água, enquanto efetivamente pesca uma área.

Iscas

Gabaritos

Jigs têm cabeças de metal ponderados e uma cauda feita de pêlos de animais, de plástico macio, penas ou borracha. Os pescadores, por vezes, adicionar um peixinho ou um pedaço de torresmo de gancho do gabarito. Os gabaritos podem ser usados ​​para pegar quase todos os tipos de peixes de água doce

Sanguessugas

Sanguessugas são excelente isca para Badejo água doce e pique do norte, sanguessugas estão prontamente disponíveis em lojas de isca. Eles devem ser ligado através da ventosa na cauda. Sanguessugas possuem ventosas em ambas as extremidades.Mas o disco sugador da cauda é maior do que o disco de cabeça.

Há uma regra simples quando se usa sanguessugas. Não pescá-los mais rápido do que eles podem naturalmente nadar. A atração é o movimento de natação.

Dicas e Truques para Sanguessugas

Se você está colocando sanguessugas em seu viver bem, dar-lhes pelo menos uma hora para se ajustar à nova temperatura.Assim eles podem esticar e nadar naturalmente.
Sanguessugas são resistentes e vai durar um longo tempo. Você pode mantê-los frescos no frigorífico durante vários dias.

Peixinhos e Nightcrawlers

Basicamente, peixinhos são alevinos e uma isca de água doce bom all-around. Eles estão disponíveis a partir de isca e atacar lojas ou você pode pegar o seu próprio se é legal na sua área. Peixinhos vêm em tamanhos diferentes. Use maiores 'olheiras' para baixo e pesca pique.

Para o elenco e recuperar, pesca à linha e à deriva, ligar o peixinho verticalmente através de ambos os lábios ou com a cauda.

Para ainda pesca com uma bobber, ligar o peixinho na parte de trás, mesmo em frente da nadadeira dorsal. Tome cuidado para não danificar a medula espinhal. A chave é manter os peixes se movendo por conta própria.
Truques e Dicas para Peixinhos
Para realmente boa ação, ligar o peixinho de cabeça para baixo em um gabarito de luz. Ele vai lutar para recuperar a posição vertical

Loja peixinhos em um balde minnow utilizando a mesma água de onde foram comprados ou capturados, e tomar cuidado para não sufocá-las.

Worms são uma boa isca para quase toda a pesca de água doce. Você pode encontrar minhocas suficientes para a pesca de algumas pás de terra em seu jardim ou provenientes de uma zona húmida protegida. Worms também pode ser comprado em lojas de artigos de pesca e lojas de iscas. Para walleyes e baixo uso de minhocas ou rastreadores noite.

Para os peixes pan, sunfish e truta usar vermes estrume menores. Você pode encontrá-los em gado e pastagens de cavalos.

Truque e Dicas para Worms

Para evitar que os peixes menores de mordiscar o worm sem morder o anzol, você pode usar apenas um pedaço do worm.

Se você tem pequenos vermes, enfiar o gancho através do lado do worm em vários lugares ao longo de seu corpo. Para isca para roubo de peixes como o peixe-lua, passe a minhoca no anzol até que o gancho está completamente coberto.

Plugs

Tomadas ter um corpo de plástico ou de madeira e que se destinam a ser pescado no alto da água ou em profundidades abaixo da superfície. Top de água ou flutuante plugues são projetados para flutuar na superfície e são ótimas iscas para usar durante o início da manhã e tarde da noite horas quando os peixes estão se alimentando ativamente. Tampões mergulham ter lábios de plástico ou de metal que eles irão mergulhar a uma certa profundidade. O tamanho do lábio vai determinar o quão profundo a atração irá mergulhar, mas as profundezas de mergulho classificados podem ser encontrados na caixa que eles são embalados dentro Uma boa ficha para começar, muitas vezes vai ser uma cor semelhante ao baitfish que você vê nadando em a área que você está pescando. Por exemplo, se você perceber que há uma série de três baitfish polegadas com corpos de prata e costas verde-escuras, procure um plug de tamanho e cor semelhante.

Spinner Baits

Spinners têm uma ou mais lâminas que rotação, ou giram, ao redor de um eixo linear do fio. Alguns spinners têm caudas feitas de plástico macio ou de pêlos. Iscas Spinner são iscas com uma ou mais lâminas que giram em torno de um tipo pino eixo segurança. A maioria tem spinnerbaits saias feitas de pêlos, vinil, borracha ou outros materiais.

Colheres

Colheres são iscas de metal projetado para se parecer com um baitfish natação ou peixinho. Muitas colheres são feitas para serem lançados, enquanto outros são feitos para serem trolled atrás de um barco em movimento. Dependendo de onde e como você está pescando, você pode comprar weedless, estrutura ou corrico colheres. Pergunte a sua loja tackle quais os tipos que você precisa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário